Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Fortaleza com time misto no Allianz Parque

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Palmeiras vence o Fortaleza por 3 a 0 e conquista mais três pontos no Brasileirão. Partida válida pela 36° rodada do campeonato, foi marcada pela superioridade do Clube Alviverde. Fortaleza não entrou bem em campo e se manteve na 16° posição da tabela.
Abel Ferreira, visando a maratona de jogos do Verdão, optou por uma equipe mista que se mostrou interessada em aproveitar a oportunidade de entrar em campo.


SHOW NA PRIMEIRA ETAPA


O primeiro tempo foi marcado por jogadas bem construídas e completo controle de jogo do Verdão. Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes foram os protagonistas da partida, donos dos três belos gols da equipe.
Scarpa abriu o placar após bater uma falta na entrada da grande área. De primeira, atacante bate no canto direito do gol sem chance para Felipe Alves fazer a defesa. O segundo gol foi de Lucas Lima que finaliza seu jejum dentro do clube. Lucas Lima converteu um cruzamento de Marcos Rocha e colocou a bola para o fundo da rede. Breno Lopes, se consagrando mais uma vez, fechou o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Centroavante aproveitou a sobra de bola dentro da área e, em bola rasteira, colocou para dentro.


JOGO PACATO


O segundo tempo foi marcado por uma defesa recuada do Leão e um Palmeiras satisfeito com o resultado. Tiveram algumas chances para ambas as equipes, porém nenhuma delas soube aproveitar. AS substituições do Fortaleza, com Oswaldo e Carlinhos no lado esquerdo da equipe, trouxeram mais velocidade e drible para o ataque, mesmo assim não foi o suficiente para diminuir a diferença do placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo