Palmeiras

Com superioridade dentro de campo, Palmeiras encerra jejum e vence o Internacional

Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

Palmeiras e Internacional se enfrentaram na tarde deste domingo (17), às 16h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Clube Alviverde venceu por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga de pênalti e encerrou o jejum de vitórias na competição. Time já estava a cinco partidas sem vencer. Com essa vitória do Verdão, o clube alcança a quarta posição e o Colorado fica com o sétimo lugar na tabela da competição.
SUPERIORIDADE ALVIVERDE
A partida no Allianz Parque começou com dois estilos de jogo diferentes. Palmeiras apostando em bolas rápidas com passes longos. Já o Internacional, usou a característica de um jogo mais estudado, mantendo um pouco mais a bola no pé. Esse estilo de jogo tornou a partida aberta com boas chances para os dois lados. Mas a superioridade dentro de campo, foi do Palmeiras.
PÊNALTI E UM A MENOS NO INTER
Já no início do segundo tempo, Rony construiu uma boa chance em jogada de contra-ataque. Cuesta o acompanhou e, ao tentar fazer o corte, foi com a mão na bola e o juiz marcou pênalti para o Palmeiras. Raphael Veiga foi o escolhido para bater e, em uma bela cobrança, abriu o placar no Allianz Parque.
Logo após decisão do árbitro, Edenilson não se conformou e bateu boca com o juiz. Com essa discussão, o meia do Internacional foi expulso de campo, deixando a equipe com um a menos.
DISPUTA ACIRRADA
Após o gol e a expulsão de Edenilson, o jogo tomou novos rumos. Mesmo com um a menos, Internacional não recuou e Aguirre apostou em substituições para organizar a equipe dentro de campo. Abel Ferreira também apostou em algumas alterações que alteraram o estilo de jogo da equipe que conseguiu manter o resultado e sair com a vitória dentro de casa.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo