RESUMO
Palmeiras e Bragantino se enfrentaram no Allianz Parque, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogo terminou em 1 a 0 e garantiu a classificação do Verdão para as quartas de final da competição. O primeiro jogo deu a vantagem de três gols para o Clube Alviverde. Esse foi o primeiro jogo de Abel Ferreira no comando do time.
VERON MARCA GOL DO JOGO
Palmeiras pressionou durante o primeiro tempo e fez o gol em jogada que começou e terminou com o jogador. Atacante distribui a bola para Viña que faz o cruzamento e, com domínio perfeito de bola, Veron bate para o gol e abre o placar. Gol fez a equipe do Bragantino diminuir o ritmo e recuar no jogo.
SEM LEI DO EX
Luan Correia, ex jogador da base do Palmeiras, entrou no segundo tempo para tentar cumprir a lei do ex e ajudar o Bragantino a se classificar. Mas, logo após entrar em campo, jogador cometeu falta em Raphael Veiga para cartão amarelo. Três minutos depois, Luan é expulso por segundo cartão amarelo após falta em Rony.
JOGO ESFRIOU
Com expulsão de Luan, jogo foi marcado por um Palmeiras sem pressa e Bragantino recuado. Clube Alviverde já estava com quatro gols de vantagem e a classificação praticamente garantida. Trabalhava a bola na defesa, em busca de oportunidade para tentar mais um gol. Já equipe do Bragantino recuou e se manteve fechada, sem buscar gols. Com algumas oportunidades de bola longa, Claudinho tentou chegar na área, sem sucesso.
Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)