Conmebol Libertadores

Palmeiras atropela o Tigres e garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

ANDRE PENNER/POOL/AFP via Getty Images

DEVER DE CASA CUMPRIDO

E foi de mão cheia! Nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Tigre-ARG, por 5 a 0, e garantiu a melhor campanha primeira fase da Libertadores. Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony foram os autores dos gols do jogo. A vitória encerrou uma sequência de quatro derrotas do Verdão, todas elas no Brasileirão.

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES

Pelo terceiro ano consecutivo, o Palmeiras garantiu a melhor campanha geral da Libertadores. Líder do grupo B, com 16 pontos, o alviverde conhecerá seu adversário na próxima sexta-feira, no sorteio da Conmebol, às 10h30 (de Brasília).

WESLEY JÁ É REALIDADE

Cria da base do Palmeiras, Wesley teve participação direta no primeiro gol do jogo, feito por Raphael Veiga. Além disso, deu passe para o Zé Rafael fazer o terceiro do Verdão. O atacante foi um dos jogadores mais acionados do alviverde na partida, criando boas chances de gol

RONY VOANDO

Muito criticado pela torcida palmeirense, o Rony entrou no segundo tempo da partida e fez o quinto e último gol do Palmeiras. Foi o segundo gol do atacante pelo Verdão. Ambos marcados na Libertadores.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo