Campeonato Paulista

São Paulo marca no fim e vira diante da Ponte Preta pelo Campeonato Paulista

Ponte Preta São Paulo Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na noite deste domingo (13), a Ponte Preta recebeu a equipe do São Paulo e o jogo terminou em 1 a 2 para o tricolor paulista, de virada. A partida foi disputada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com gols de Lucca para os mandantes, Gabriel Sara e Calleri marcaram para os visitantes.

Com a vitória, a segunda na competição, o São Paulo chegou aos sete pontos conquistados e pularam para o segundo lugar no grupo B. Já a Ponte Preta permanece na terceira colocação do grupo D, com os também sete pontos.

O JOGO!

Nos 45 minutos iniciais, o São Paulo, ainda meio apático, sofreu um gol, após vacilo da defesa em duas etapas – o primeiro, foi com Diego Costa que recuou mal a bola – e o segundo, com a desatenção da defesa como um todo.

Após o vacilo, a Ponte cobrou rápido o lateral e viu Pedro Júnior sofrer pênalti após ficar mano a mano com Jandrei. Aos 26 minutos, Lucca cobrou a penalidade máxima com capricho e abriu o placar no Moisés Lucarelli.

Já na etapa complementar, o São Paulo voltou mais ligado. E ainda que persistisse em busca do empate, só conseguiu balançar as redes do goleiro Ygor Vinhas aos 43 minutos, com Gabriel Sara, de cabeça.

E se por um lado, a zaga do Tricolor Paulista falhou, aos 48 minutos, praticamente no último lance do jogo, foi a vez de Moisés Ribeiro vacilar. Após recuperar a posse de bola, o defensor passou mal para dentro da área e flagrou Calleri finalizar com força para confirmar a virada do São Paulo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

A Ponte Preta volta a campo nesta quarta-feira (16), também no Moisés Lucarelli, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo entra em campo apenas no dia seguinte, quinta-feira (17), no Morumbi, para enfrentar o Inter de Limeira, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo