Eliminatórias Copa do Mundo

Portugal sofre a virada no fim, perde para a Sérvia e vai disputar a repescagem nas Eliminatórias

Portugal x Sérvia
Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images

Neste domingo (14), Portugal e Sérvia jogaram a vida em Lisboa no Estádio da Luz e o time visitante venceu por 2 a 1 de virada com gols de Tadic e Mitrovic já nos acréscimos, Renato Sanches fez para Portugal. Com esse resultado histórico, a Sérvia carimba o passaporte para o Catar e Portugal terá que jogar a repescagem caso queria ir para a Copa do Mundo.

Com a partida logo no seu início antes mesmo de começar a esquentar, Portugal abriu o placar com Renato Sanches após roubada de bola de Bernardo Silva e com muita reclamação dos sérvios. Está do atrás no placar, a Sérvia precisava tomar as ações do jogo e tomou, ficando muito mais com a bola Vlahovic mandou um chute na trave. Já merecendo a algum tempo, a Sérvia empatou com Tadic em finalização com desvio que contou com falha de Rui Patrício, terminando a primeira etapa tudo igual.

No segundo tempo a Sérvia voltou com Mitrovic, artilheiro e matador para poder conseguir a virada e garantir a classificação. Portugal melhorou na segunda etapa e igualou o jogo, porém o time da Sérvia seguia atacando com perigo e insistindo em bolas aéreas. Quando a partida parecia chegar ao fim, foi justamente na bola aérea de Tadic que achou a cabeça de Mitrovic aos 46 do segundo tempo, carimbando o passaporte para o Catar.

A Sérvia se classifica em primeiro no grupo A e Portugal fica na segunda colocação, precisando jogar a repescagem para poder tentar chegar na Copa do Mundo do Catar

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Portugal x Sérvia, última rodada das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo