Na noite desta quarta-feira (09), Red Bull Bragantino e Fluminense entraram em campo no estádio Nabi Abi Chedid em disputa por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor Carioca venceu o Massa Bruta por 2×0. Com gols de Nenê e Jan Hurtado, o Massa Bruta fez 2×1 em Bragança Paulista. Resultado agregado garantiu a classificação do Fluminense para a próxima etapa.
PRIMEIRO TEMPO
Desfalcado, Maurício Barbieri entrou em campo com um time ofensivo. Em busca da vitória por pelo menos dois gols de diferença, o Red Bull Bragantino entrou em campo carregado de intensidade e dominou o início do jogo. O Fluminense começou a partida com erros na troca de passes, mas criou chances de gol.
SEGUNDO TEMPO
Depois de um primeiro tempo acelerado, o Fluminense voltou mais organizado ao jogo. Aos 15 minutos, Nenê cobrou falta de frente para o gol de Julio Cesar e, de esquerda, abriu o placar com um golaço. Gol contra o Massa Bruta foi o 26º de Nenê com a camisa do Fluminense. Com apenas um minuto dentro de campo, o venezuelano Jan Hurtado estufou as redes aos e deixou tudo igual no Nabizão.
Aos 42′ do segundo tempo, Hurtado ficou com o rebote e fez 2×1 para o Massa Bruta. Depois do gol da virada, o Red Bull Bragantino continuou a pressionar e buscar a decisão nos pênaltis. Nos acréscimos, Natan arriscou e mandou a bola para fora do gol de Marcos Felipe.
AGENDA
Red Bull Bragantino e Fluminense voltam a se enfrentar no domingo (13), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.