Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino vence o Goiás e pode terminar rodada fora da zona da degola no Brasileirão

Foto: Rafael Moreira/Fotoarena

Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino recebeu o Goiás, na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, precisando da vitória para aliviar a luta contra o rebaixamento. O Massa Bruta fez a lição de casa e conseguiu bater o time Esmeraldino por 2 a 0.

Esse resultado tira momentaneamente o time de Bragança da zona de rebaixamento, dependendo dos outros jogos para fechar a rodada assim.

A PARTIDA

1º tempo
O jogo começou truncado e como uma marcação forte do time do Goiás, isso acabou resultando em um primeiro tempo sem grande criatividade e poucas oportunidades. O Bragantino contou com uma confusão na área para conseguir abrir o placar no final da primeira etapa.

2º tempo
O segundo tempo não foi diferente, com pouca criatividade e uma superioridade do time da casa o jogo continuou parado. Mais uma vez uma bela atuação de Claudinho que marcou mais um golaço ajudou o Massa Bruta ampliar o placar que perdeu a oportunidade de aumentar ainda mais a diferença, isso porque desperdiçou um pênalti nos minutos finais da partida.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Red Bull Bragantino e Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo