Internacional

Internacional x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Internacional recebe o Flamengo, no Beira-Rio, neste domingo (25), às 18h15. No confronto, que vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, líder e vice-líder se enfrentam pela primeira colocação. Para o colorado, basta um empate para seguir na ponta por mais uma rodada. Já o rubro-negro, atual campeão, quer tomar a dianteira, do torneio, pela primeira vez nesta temporada. Ambos estão, no momento, com 34 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no saldo de gols, 15 contra 11.

Ficha do Jogo

  • Internacional x Flamengo;
  • Campeonato Brasileiro – 18ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 18h15 (de Brasília);
  • Arbitragem – Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO). No VAR, Elmo Alves Resenha Cunha (GO);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Johnny, Boschilia, Saravia e Guerrero (lesionados). Cuesta (suspenso), Rodinei (questão contratual) e Yuri Alberto (seleção sub-20).

FLAMENGO

Hugo Neneca; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Everton Ribeiro; Vitinho, Pedro Rocha e Pedro. Técnico: Domenéc Torrent.

Desfalques: Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa, Diego, Diego Alves e Arrascaeta (lesionados) e Bruno Henrique (suspenso).

Palpite dos setoristas

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Teremos um grande jogo no Beira-Rio. O líder contra o vice-líder do Brasileirão. O melhor time/elenco do país contra um time bem organizado por Eduardo Coudet. Será decidido nos mínimos detalhes e acredito que será pró-Inter.” Palpite: Internacional 1 x 0 Flamengo.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O confronto entre líder e vice-líder do Brasileirão é sempre equilibrado. Os detalhes e jogadas individuais são o que costumam desequilibrar esses jogos. Por conta disso, creio que o Flamengo tenha peças melhores para decidir a partida, em um ou dois toques. O emocional do Inter, se levar um gol, também deve pesar. Creio em vitória carioca, mas com dificuldade.” Palpite: Internacional 1 x 2 Flamengo.

Rafael Bortoloti – setorista do Flamengo: “Acredito num jogo equilibrado. O Flamengo chega motivado e descansado, assim como o Internacional, que tem a vantagem do fator “casa”, além de estar menos desfalcado. Em contrapartida, o Flamengo tem um time melhor. Muito equilíbrio. Por isso aposto no empate.” Palpite: Internacional 1 x 1 Flamengo

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo