Campeonato Brasileiro

Com gol no último lance, Red Bull Bragantino e Santos ficam no empate

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Em jogo fraco dos dois times, Red Bull Bragantino e Santos ficam no empate por 1 a 1. Os gols foram anotados por Soteldo para o Peixe e Léo Ortiz para o Massa Bruta.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi a mais fraca, os times erraram muitos passes, fizeram muitas faltas e finalizaram poucas bolas com perigo. Um dos únicos lances diferentes e que levou perigo, foi quando Cuello finalizou no travessão defendido por João Paulo. No fim, um placar justo de 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Os times não voltaram bem, continuaram errando passes e cometendo muitas faltas. Em um dos erros de passe do Massa Bruta, o Santos puxou o contra-ataque com Soteldo que invadiu a área e na hora que cruzou, a bola desviou na mão de Léo Ortiz e foi para o fundo das redes.

Depois do gol, o Santos recuou para aproveitar mais lances como o do primeiro gol. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino tentou pressionar e até chegou a acertar a trave em uma cabeçada de Artur, mas a pressão não vinha sendo bem sucedida. Até que no último lance, em um escanteio, Léo Ortiz subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo da rede, empatando o jogo e se redimindo pelo lance do gol adversário.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo