Em um jogo eletrizante nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino atropelou o São Paulo, líder do campeonato, e fez 4 a 1 só no primeiro tempo no Nabi Abi Chedid . Pressionando a saída de bola do time comandado por Fernando Diniz, a equipe de Bragança Paulista não tomou conhecimento na primeira etapa e no segundo tempo, só não fez porque Tiago Volpi impediu.
No finalzinho, o Tricolor Paulista conseguiu o segundo gol e a partida terminou com o placar de 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 28° rodada do Brasileirão. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur marcaram para os mandantes enquanto Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro marcaram para o São Paulo.
MUDANÇAS NA TABELA
Com a vitória, o Bragantino sobe uma posição na tabela, assumindo a 12° colocação com 34 pontos e se distancia ainda mais da zona de rebaixamento.
O São Paulo por sua vez, permanece a 7 pontos de vantagem para o segundo colocado Flamengo que também foi derrotado na rodada. Entretanto essa vantagem pode diminuir, visto que o Atlético-MG, segundo colocado, teve seu jogo da rodada, contra o Santos, adiado para o dia 27 de janeiro e até mesmo o Flamengo, terceiro colocado, também possui um jogo a menos em relação ao Tricolor Paulista.
O Bragantino volta a campo na próxima segunda-feira (11) quando recebe o Atlético-MG no Nabizão. Já o São Paulo tem o clássico contra o Santos no próximo domingo (10) no estádio do Morumbi.
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook