Santos

Com show de Gabigol, Flamengo goleia o Santos na Vila Belmiro

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Santos enfrentou o Flamengo neste sábado (28) na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro e perdeu por 4×0, sendo três gols marcados por Gabigol. O outro tento foi anotado por Andreas Pereira.

                 

Primeiro Tempo

O jogo começou com as duas equipes tocando a bola e buscando criar jogadas. A primeira chance veio aos dois minutos com um chute de Éverton Ribeiro e João Paulo defendeu. Logo depois começou a avalanche de cartões amarelos. Sánchez recebeu o primeiro aos quatro minutos, pelo Flamengo, Isla recebeu o primeiro aos seis minutos.

Aos quinze minutos, Robson derrubou o Arrascaeta perto da área e o juiz marcou falta. O próprio uruguaio bateu rasteiro, a bola ficou na barreira e saiu. Aos 29 minutos, Diego recebeu o terceiro cartão amarelo da partida, e aos 33, Robson recebeu o quarto. O quinto cartão foi para Bruno Viana.

E o jogo seguiu com empurrões e poucas chances de gol até o fim do primeiro tempo.

Segundo Tempo

Se na primeira etapa o jogo ficou chato porque não teve gols, o segundo tempo mudou essa história. Os dois times voltaram sem alterações, e o Santos até que voltou atacando mais, porém, aos três minutos Wagner Leonardo derrubou Michael na área e o juiz marcou pênalti. Gabriel bateu e marcou o primeiro gol do Flamengo (com direito a provocação para a diretoria santista).

Os donos da casa tentaram buscar a reação, mas a noite era do Flamengo. Aos 25 minutos, Gabriel, com uma assistência de Michael, marcou o segundo gol, e quase marcou terceiro aos 28. E o ex-santista queria marcar o terceiro, e aos 32 minutos ele ficou na cara do gol, chutou e João Paulo fez uma grande defesa.

Mas Gabriel parecia não ter desistido, e aos 34 minutos marcou o terceiro gol. O Santos quase fez o gol de honra aos 36 minutos com um chute de fora da área de Pirani, que bateu na trave.

O técnico Renato Gaúcho mexeu no time e colocou Andreas, a nova contratação do time, e logo na sua estreia, aos 38 minutos, ele marcou o quarto gol do jogo e seu primeiro com a camisa do Flamengo.

Final de jogo: Santos 0 x 4 Flamengo

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O pré-jogo começa às 17h30 e a bola rola a partir das 19h.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo