Santos

Respirou! Intenso, Santos volta a jogar bem e vence o Fluminense na Vila

Foto: Divulgação/Santos FC

Após dois dias de muita pressão e movimentações na diretoria, o Santos voltou a vencer nesta quarta-feira (27). Na Vila Belmiro, o Peixe foi intenso durante os 90 minutos, dominou a partida e venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Madson e Tardelli.

Com a vitória, o Alvinegro chegou a 32 pontos, saiu da zona rebaixamento e respirou na 16ª posição. Do outro lado, o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G-6 e ficou na oitava posição com 39 pontos.

Na próxima rodada, o Peixe enfrentará o Athletico-PR no sábado (30), às 17h, fora de casa. Enquanto o Tricolor irá encontrar o Ceará, também fora de casa, no domingo (31), às 16h.

Intenso e dominante, Santos abre o placar com Madson

O Santos começou a partida como não se via há muito tempo. Intensa e agressiva, a equipe comandada por Fábio Carille partiu para cima e chegou perto do gol duas vezes, exigindo boas defesas de Marcos Felipe.

Após os 15 minutos iniciais, o Fluminense conseguiu equilibrar mais o confronto. Entretanto, o ataque não conseguiu fazer João Paulo trabalhar muito.

Do outro lado, o Santos, quando teve o domínio da partida novamente, não perdoou. Zanocelo recebeu a bola na intermediária e encontrou Madson na entrada da área. O camisa 13 cabeceou com classe no canto esquerdo do gol, sem chances para o goleiro. 1 a 0 para o Santos.

Mesmo na frente, o Alvinegro não cansou e continuou no ataque. Pressionados, os cariocas tentaram se impor, mas pouco criaram e foram para os vestiários em desvantagem.

Com sustos, Peixe permanece no comando e amplia com Tardelli.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou com outra postura. A equipe comandada por Marcão, mesmo sem alterações, se lançou ao ataque e exigiu bastante da defesa do Santos. Entretanto, a marcação do Peixe ainda se mostrou sólida.

Mas o Santos estava atento e precisou de apenas uma desatenção do adversário para ampliar. Aos 16 minutos, Marcos Felipe errou na saída de bola, Madson tomou a posse, passou para Marinho, que devolveu para o lateral encontrar Diego Tardelli livre para fazer seu primeiro gol pelo Peixe e aumentar a vantagem.

O gol foi um balde de água fria na reação carioca. Mesmo com mais alterações, o Fluminense não conseguiu ser eficiente no ataque e acabou derrotado por 2 a 0.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo