Campeonato Brasileiro

Santos e Fortaleza empatam em 1 a 1 na Vila Belmiro

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

RESUMO

SANTOS VACILA E CEDE EMPATE AO FORTALEZA
O Santos deixou dois pontos preciosos ao empate com o Fortaleza, por 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson marcou o gol dos santistas, enquanto Gabriel Dias fez para o Leão do Pici.

MARINHO CAPITA

Cuca preferiu manter Marinho como titular e cedeu a braçadeira de capitão ao camisa 11, que deu a assistência para Madson marcar o único gol do Santos na partida.

SOTELDO NÃO FOI BEM

Diferente da última quinta, Soteldo foi um destaque negativo do Santos no empate com o Fortaleza. Errou dribles, apostou em passes e cruzamentos ao invés de finalizações, e pouco deu trabalho a Gabriel Dias no lado esquerdo.

NOITE DOS LATERAIS

Os laterais-direito Madson e Gabriel Dias tiveram uma noite abençoada na Vila. Ambos marcaram na partida e possuíram atuações consistentes.

G-4 À ESPERA

Com a vitória parcial, o Santos alcançava a terceira colocação do Brasileirão, com 19 pontos. Porém, com o empate, o Peixe estacionou na oitava posição, com 17.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Santos viaja ao Paraguai para enfrentar o Olimpia, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe precisa de um empate para encaminhar a vaga às oitavas de final do torneio continental. O Fortaleza, por sua vez, recebe o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h15, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo