Campeonato Brasileiro

Luciano marca em estreia, e São Paulo e Bahia empatam no Morumbi

São Paulo e Bahia empataram por 1 a 1 no Morumbi, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão. Rossi abriu o placar para os baianos no primeiro tempo e o estreante Luciano empatou já no final do jogo. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, Tiago Volpi defendeu um pênalti cobrado por Gilberto.

SÃO PAULO NERVOSO

A partir do gol do Bahia, o São Paulo abusou dos cruzamentos e dos chutes de longe. Os visitantes tiveram a chance de matar o jogo com Élber, que desperdiçou cara a cara com Volpi. Com as substituições de Fernando Diniz lançando o time ao ataque, o Tricolor Paulista arrancou o empate no sufoco com Luciano após desvio de Carneiro em escanteio.

TRANQUILIDADE?

O cargo de Fernando Diniz está ameaçado há algum tempo. Uma derrota hoje poderia ter sido fatal, mas mesmo com o empate, a pressão segue grande. O São Paulo está na 13ª colocação na tabela do Brasileirão, enquanto o Bahia permanece no G4.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Luciano estreia com gol, Volpi defende pênalti e São Paulo empata com Bahia no Morumbi; Veja notas - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Raí descarta demissão de Diniz no São Paulo: 'O trabalho continua' - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo