Campeonato Brasileiro

Com gol de Marinho, Santos bate o Sport fora de casa e se aproxima do G-4

Foto: Divulgação/Santos

RESUMÃO

Nesta quinta-feira, o Santos venceu o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0. Marinho foi o autor do gol que levou o Peixe para 5º lugar na tabela, somando sete pontos. O Sport, por sua vez, com quatro, cai para 15º e já flerta com o Z-4.

Primeiro tempo

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bem equilibrado. Contudo, o Sport teve mais presença no ataque e obrigou o goleiro João Paulo a trabalhar. Ricardinho teve a melhor chance e não aproveitou. Apesar de o Santos ter mais posse de bola, o time não conseguia criar chances de perigo até o último lance da etapa inicial. Kaio Jorge partiu em velocidade, driblou Adryelson e chutou em cima de Maílson.

Segundo tempo

O Santos voltou mais ligado na segunda etapa. Soteldo quase encobriu o goleiro Maílson. Mas assim como no primeiro tempo, a partida foi aos poucos caindo de ritmo. Mesmo assim o Santos seguia insistindo e chegou a perder um gol feito com Jean Mota embaixo das traves. A insistência, no final das contas, valeu a pena. Marinho recebeu na direita e acertou um chute colocado no ângulo. No fim, o Sport ainda abusou das bolas na área, mas não teve êxito.

Próximos jogos

O Leão volta a campo pela quinta rodada da Série A às 19h do domingo, quando recebe o São Paulo na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Peixe visita o Palmeiras, às 16h, no Morumbi.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo