Na noite deste sábado (29), São Paulo e Fluminense ficaram no 0 a 0, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em partida de poucas oportunidades, o destaque aconteceu quando Tiago Volpi defendeu cobrança de pênalti de Nenê, ainda na primeira etapa.
No Morumbi, São Paulo e Fluminense, na primeira rodada do Brasileirão. O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances para os Tricolores. A melhor oportunidade apareceu quando Abel Hernández foi derrubado na área por Igor Vinícius e o árbitro assinalou pênalti.
CHAPADA DO NENÊ?
Frente a frente com sua ex-equipe, Nenê tinha a oportunidade de abrir o placar para o Fluminense na cobrança de pênalti, aos 30 da primeira etapa. Na marca da cal, o camisa 77 do Flu desperdiçou a cobrança, defendida por Tiago Volpi.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, mais do mesmo. Com ambas as equipes fechadas, os goleiros Volpi e Marcos Felipe nem sujaram o uniforme. Com o jogo truncado no meio-campo, poucas chances foram criadas e o placar continuou no zero.
O atacante Rojas, que acabou de renovar o contrato com o Tricolor Paulista até o final deste ano, desperdiçou uma oportunidade clara, dentro da pequena área e não conseguiu dar a vitória ao São Paulo.
SEQUÊNCIA
Agora, ambos os Tricolores voltam suas atenções para a Copa do Brasil. O São Paulo encara o 4 de Julho, do Piauí, pela partida de ida da terceira rodada do torneio. Já o Fluminense encara o Red Bull Bragantino, em duelo digno de Série A.
Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!