No Morumbi, São Paulo e Fortaleza protagonizaram outro duelo de fortes emoções pelas oitavas da Copa do Brasil. No tempo normal, Brenner marcou duas vezes para o Tricolor, mas o Fortaleza buscou o empate com David e Roger Carvalho, já no final da partida. Com o resultado em 2 a 2, a partida foi para as penalidades. Na décima cobrança, Léo cravou a classificação do Time do Morumbi para as quarta de final da competição.
TEMPO NORMAL
No primeiro tempo, o São Paulo dominou. A equipe do Fortaleza não conseguiu criar e viu o outro Tricolor largar na frente. Logo de cara, Brenner abriu o placar em um bonito gol de bicicleta, complicando os planos da equipe de Ceni.
Já na segunda etapa, tudo mudou e o Leão do Pici colocou fogo no jogo. O São Paulo ampliou para 2 a 0, mas recuou e viu o Fortaleza dominar. Aos 30, David diminuiu e já nos acréscimos, Roger Carvalho empatou, levando a partida para os pênaltis.
PENALIDADES
Nas penalidades, VINTE cobranças foram feitas. Dez para cada lado. Todos os jogadores de ambos os times converteram. Na última, Volpi defendeu a cobrança de Gabriel Dias e Léo, o Léo Pelé, converteu, dando a classificação ao São Paulo.
PRÓXIMA FASE
O São Paulo é o primeiro classificado da Copa do Brasil e agora aguarda as decisões dos outros confrontos, além do novo sorteio, que definirá as quartas de final.
Para saber tudo sobre o Copa do Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.