Nesta quarta-feira (25), São Paulo e Fortaleza se enfrentaram pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo movimentado no segundo tempo, a partida terminou empatada por 2 a 2. Rigoni fez para os paulistas, enquanto Pikachu e Romarinho fizeram para os cearenses.
O jogo
O primeiro tempo foi de grande domínio dos visitantes. Com uma boa pressão na saída de bola do São Paulo, o Fortaleza conseguiu dominar a etapa e ter as principais chances.
Porém, não conseguiu criar uma grande oportunidade e o jogo acabou saindo zerado na primeira etapa.
No segundo tempo, a partida tomava o mesmo rumo, porém, com as substituições de Crespo o São Paulo melhorou na partida e aos 23 da etapa complementar Reinaldo arrancou pela esquerda, inverteu o jogo para Rigoni que limpou um marcador e anotou 1 a 0 para o São Paulo.
O Fortaleza acabou sentindo o gol e o São Paulo veio para cima. Doze minutos depois, em bola roubada por Liziero, Rigoni recebeu sozinho e anotou o segundo gol ao finalizar na saída de Boeck.
Porém, se engana quem imaginou que o Fortaleza estava morto com o 2 a 0. Aos 39, em bola lançada na área. Tiago Volpi falhou e deixou Pikachu sozinho para diminuir o placar. E aos 47, Em bola perdida na ala esquerda, Romarinho foi encontrado na área do São Paulo para empatar o jogo de maneira heroica.
Com isso, na partida de volta a definição fica para quem vencer a partida. O jogo que ocorrerá no Castelão, em caso de qualquer empate terá decisão nos pênaltis por não ter vantagem do gol fora de casa.
O São Paulo volta a campo no domingo às 16:00 fora de casa no Alfredo Jaconi para enfrentar o Juventude, enquanto o Fortaleza recebe o Cuiabá em casa na segunda-feira às 21:30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.