Sport

Sport vence o Bahia e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileiro

Foto: Divulgação/Sport

Sport e Bahia entraram em campo nesta quinta-feira, às 21h, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão fez valer o mando de campo e saiu vitorioso do clássico nordestino por 1 a 0, com gol de Paulinho Moccelin, no segundo tempo. O rival baiano se complicou na luta contra o rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi movimentada, contudo, sem grandes chances para os dois times. O Bahia se valeu por sua defesa bem postada. O Sport, por sua vez, não conseguiu penetrar e arriscou chutes de fora da área. Entretanto, sem muita precisão e repertório, o duelo seguiu sem gols.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final seguiu um roteiro parecido com o do primeiro tempo. O Sport comandou as ações ofensivas por boa parte do jogo, até que, aos 21 minutos, Paulinho Moccelin recebeu pela ponta esquerda e chutou cruzado para abrir o placar da partida. À frente do placar, o Leão pernambucano tentou administrar o resultado. Precisando se expor, o Tricolor se lançou ao ataque. Contudo, com pouco repertório ofensivo, não conseguiu levar muito perigo ao gol de Mailson. O Sport, por sua vez, apostou nos contra-ataques – mas o jogo acabou pelo placar mínimo.

E AGORA?

Vencedor da partida, o Sport mantém viva a chance de escapar do rebaixamento. Contudo, o time pernambucano segue na 18ª posição, agora com 33 pontos. Já o Bahia, encontra-se na 17º colocação, com 36 pontos.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Sport entra em campo novamente no sábado (27), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 35ª rodada da Série A. O Bahia, por sua vez, jogará neste sábado (21), quando recebe o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo