Campeonato Brasileiro

De virada, Vasco perde para o Atlético-GO em São Januário

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Vasco conheceu na noite desta quinta-feira a sua primeira derrota em casa neste Campeonato Brasileiro. De virada, o Cruz-Maltino perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, em São Januário, pela nona rodada da competição nacional. Cano abriu o placar para o time de Ramon Menezes e Renato Kayzer, duas vezes, garantiu a vitória do Dragão.

Atlético-GO tem mais chances
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO foi melhor que o Vasco desde o começo do primeiro tempo. Apesar de um jogo equilibrado em São Januário, o Dragão teve as melhores chances e levou muito trabalho, principalmente com a velocidade de Janderson. Chico teve a melhor chance para os visitantes, mas Fernando Miguel, em grande noite, salvou o Vasco.

Bola na rede só no segundo tempo
A etapa complementar não começou muito diferente e o Atlético-GO teve uma grande chance com Janderson com menos de um minuto, quando Fernando Miguel salvou mais uma vez. Pouco depois, o goleiro fez outra boa defesa em finalização de Matheus. Foi quando brilhou a estrela de Cano. Aos 16′, o argentino pegou uma sobra dentro da área e finalizou, de primeira, na saída do goleiro Jean.

Mas não deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, Renato Kayzer aproveitou cruzamento na área, se antecipou a marcação de Marcelo Alves e cabeceou para o gol. Aos 28, a virada. De novo com Kayzer e, mais uma vez, de cabeça. No final, o Vasco ainda teve um gol anulado de Cano por toque de braço na bola no momento do domínio e Bruno Gomes expulso.

Próximos compromissos
Com a derrota, o Vasco parou nos 14 pontos e caiu para a sexta colocação do Brasileiro. Próximo confronto é contra o Botafogo, domingo, às 20h30, no Nilton Santos. Já o Atlético-GO chegou a nove pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora é o 14º. No domingo, às 18h, visita o Bahia no Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo