Campeonato Brasileiro

Vasco joga mal, Fortaleza desperdiça chances, e equipes não saem do 0 a 0 em São Januário

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Ruim para os dois. Assim foi o empate em 0 a 0 entra Vasco e Fortaleza, nesta quinta-feira, em São Januário, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os donos da casa, pela péssima atuação. Já para o Tricolor, que jogou melhor, por não ter conseguido converter em gol as boas oportunidades que teve.

Com o empate, o Fortaleza chegou a 25 pontos e é o 12º colocado. Já o Vasco é o 16º, com 23 pontos.

Tricolor domina

O Vasco até começou melhor a partida em São Januário, mas não levou perigo ao gol de Felipe Alves. Mas bom momento do Vasco durou pouco. Logo a partir dos 15 minutos o Fortaleza já passou a ter mais posse de bola e dominar o jogo. Mas o Tricolor não conseguia infiltrar bem na área do Vasco e só teve chances claras de gol na bola parada, em duas cobranças de escanteio. Em cabeçadas de Jackson e Bruno Melo, Fernando Miguel fez boas defesas.

Vasco sai no lucro

Com a entrada de Gustavo Torres no lugar de Talles Magno, o Vasco até melhorou na segunda etapa. Mas quem continuou melhor foi o Fortaleza, que desperdiçou oportunidades de gol, principalmente com Bergson. O Vasco ainda contou com um Fernando Miguel inspirado para salvar os donos da casa de uma derrota. O goleiro cruz-maltino fez uma defesa espetacular em um chute de Bergon.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vasco visita o São Paulo, às 16h, no Morumbi, enquanto o Fortaleza segue no Rio de Janeiro e encara o Botafogo, às 18h15, no Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo