Flamengo

‘Aonde o Renato falar para eu jogar, eu vou jogar’, diz Andreas sobre atuar mais adiantado no Flamengo

‘Aonde o Renato falar para eu jogar, eu vou jogar’, diz Andreas sobre atuar mais adiantado no Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com muitas alterações na equipe considerada ideal, o Flamengo foi a campo na noite desta quinta-feira (11) para duelo com o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou a melhor e venceu a partida facilmente pelo placar de 3 a 0. O time de Renato Gaúcho abriu o placar em um pênalti polêmico convertido por Gabigol, que chegou ao centésimo tento pelo clube, aumentou com Michael e fechou o marcador com Andreas Pereira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Autor do terceiro gol rubro-negro, Andreas Pereira concedeu entrevista ao “Canal Premiere” no fim do jogo e falou sobre o posicionamento que vem atuando pelo Flamengo. Desde que chegou ao clube, o jogador deixou bem claro que sua posição é de segundo volante, mas vem jogando mais avançado por conta das ausências no elenco.

– Todo mundo sabe da minha posição. O professor Renato sabe também. Aonde o Renato falar para eu jogar, eu vou jogar. Eu quero ajudar a equipe. Se o Renato falar para eu jogar em qualquer posição, eu vou jogar. Então, sabe minha posição, sabe que eu posso render e nas outras posições, eu vou dar o meu melhor também – disse o camisa 18 da Gávea.

+ Com pênalti polêmico, Flamengo derrota o Bahia e ainda sonha com título do Brasileiro

+ Atuações ENM: Com grande atuação de David Luiz, Flamengo bate o Bahia no Maracanã; veja notas

O Flamengo de Andreas Pereira volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação da competição com 57 pontos em 30 jogos disputados, atrás de Palmeiras e Atlético Mineiro, que somam 58 e 68 pontos em 31 partidas, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo