Santos

Apenas três jogadores do elenco atual do Santos estavam no último confronto da equipe contra o América-MG

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará o América-MG no próximo sábado (3), às 19h no Estádio Independência. a última vez que as equipes se enfrentaram foi no dia 18 de novembro de 2018. Daquela equipe, apenas três jogadores permaneceram no Peixe até hoje: João Paulo, Jean Mota e Alison.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No último encontro entre o Santos e o América-MG, os mineiros levaram a melhor. O Coelho foi superior durante a maior parte do jogo, e foi premiado com os gols de Rafael Moura e Matheusinho. Gabriel, artilheiro do Brasileirão naquela época, descontou para o Peixe. O lance gerou polêmica, pois, no início da jogada, Copete fez falta em Ademir.

O Coelho precisava de uma vitória para continuar sonhando em garantir seu lugar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu. Porém, contra o Peixe, a equipe então comandada por Givanildo Oliveira acabou com uma sequência de 11 jogos sem vitória.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Camacho lamenta resultado contra equipe fechada: “Cruzamos muitas bolas, mas chutamos pouco no gol”

+Santos só sofreu um gol na Vila Belmiro sob o comando de Fernando Diniz

Para o Santos, o resultado foi prejudicial. Com a derrota, o Peixe ficou mais distante de uma vaga na Libertadores. A conquista da vaga realmente não aconteceu, e o Peixe ficou apenas com a décima colocação, com 50 pontos.

Porém, na partida, apenas um dos três jogadores que permaneceram no Santos atuou na partida contra o Coelho: Alison. O volante atuou como zagueiro naquela oportunidade e conseguiu cinco cortes, duas interceptações, e 88,9% de aproveitamento em seus 56 passes. João Paulo e Jean Mota permaneceram no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo