Coritiba

Apesar da derrota, a rodada é favorável para o Coritiba; confira

Divulgação/Coritiba

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba visitou seu rival, Athletico, na Arena da Baixada neste domingo (16), e foi derrotado por 1 a 0 com gol nos minutos finais do jogo. Com mais esta derrota, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira segue sem conquistar os primeiros três pontos longe do Couto Pereira.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Apesar de mais um tropeço jogando longe de sua torcida, a rodada foi favorável para o Coritiba, que segue ocupando a 15ª colocação com 34 pontos conquistados até aqui. O Juventude (20º colocado) recebeu o Atlético-GO (18º colocado) e empataram em 1 a 1. O Avaí (19º colocado) recebeu o Fluminense e foi derrotado por 0 a 3. Além deles, Ceará (16º colocado) e Cuiabá (17º colocado) se enfrentaram e empataram em 1 a 1 na Arena Castelão.

Com um jogo a menos, o Verdão se vê mais pressionado do que nunca para vencer o São Paulo no Morumbi na próxima quinta-feira (20). O clube Alviverde tem a pior campanha como visitante, tendo conquistado apenas dois pontos, sendo os empates contra o Atlético-MG e Ceará), e somando 13 derrotas.

+ Atuações ENM: Coritiba se defende bem mas sofre gol no fim e perde o clássico

Faltando apenas sete partidas para o fim do Brasileirão Série A 2022, o Coritiba tem pela frentes três confrontos a serem jogados no Couto Pereira contra três clubes que lutam na parte de cima da tabela, sendo eles Internacional, Flamengo e Corinthians. Como visitante, além do São Paulo, enfrentará o Fortaleza, Juventude e o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo