Atlético-GO

Apesar de derrota, Barroca exalta chances criadas pelo Atlético-GO: ‘A gente foi muito corajoso’

(Foto: Reprodução/ Dragão TV)

Neste domingo (20) o Atlético-GO teve a sua primeira derrota com o técnico Eduardo Barroca no comando. O placar da partida foi de 2×1 para o Athletico-PR, que agora lidera na tabela. Após o jogo, Barroca declarou que, mesmo com as chances de gols perdidas, o dragão foi perspicaz nas chances criadas:

” A gente criou, isso mostra que fomos muito corajosos para jogar aqui com o Athletico, é sempre muito difícil o jogo aqui. A gente criou diversas oportunidades, marcou em cima, e isso aí, naturalmente, conforme você vai jogando e criando esse conjunto de oportunidades, naturalmente vamos conseguir ter um aproveitamento melhor, mas eu estou muito satisfeito com a entrega dos jogadores, com a dedicação deles, com a forma como eles se entregaram em um jogo muito difícil. Obviamente eu não estou satisfeito com o resultado, mas eu tenho certeza que fazendo alguns ajustes a gente tem uma margem de melhora muito grande pela frente.”

O treinador valorizou os jogadores, a imposição na partida, além de destacar a sua animação para os próximos jogos:

” A gente saiu na frente, a gente fez um jogo de pressão e intensidade muito altos no início do jogo, e o Atlético (GO), aqui, faz um jogo de imposição realmente. O Atlético tem muitos bons jogadores, é uma equipe muito forte coletivamente também. O Atlético aproveitou as oportunidades que teve no jogo. Mas vamos olhar para a frente, eu estou muito entusiasmado e confiante nesse trabalho, estou bastante satisfeito, porque tenho um grupo que tem a mentalidade muito forte, então, eu tenho certeza que no próximo jogo a gente vai conseguir ajustar mais algumas coisas e buscar os melhores resultados para frente, diante de um campeonato muito longo.”

Barroca ainda comentou sobre a atuação do autor do gol do Atlético-GO, Gabriel Baralhas, que entrou em campo substituindo o Willian Maranhão, dando importância aos jogadores que não são titulares na equipe:

“Achei que o Baralhas fez uma ótima partida, teve uma ótima atitude, não só pelo gol, mas pela atitude de uma forma geral, jogou com muita intensidade, muita personalidade, não só o Baralhas, mas todos os jogadores que não estão iniciando as partidas, todos eles têm a minha confiança. Nessa sequência de jogos eu tenho tentado dar uma atenção muito grande a esses jogadores que não têm iniciado as partidas, porque eu tenho certeza que ao longo da competição a gente vai precisar de todos os jogadores em um bom nível, e hoje o Baralhas correspondeu muito bem à aquilo que eu esperava dele.”

O técnico finalizou dizendo sobre a situação do zagueiro Éder, que está se recuperando após sofrer lesão. Segundo ele, não há data definida para a volta do jogador, que deve permanecer sendo monitorado em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo