Outro lado

Após 14 anos, Record demite apresentadora Mylena Ciribelli

Publicado em

Foto: Reprodução/instagram/mylenaciribellioficial
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira (8), a Record comunicou através de sua assessoria de imprensa a demissão da jornalista Mylena Ciribelli. Na emissora, ela comandava as transmissões do Campeonato Paulista, além de ter sido âncora dos programas Esporte Fantástico e Esporte Record.

A saída de Ciribelli foi oficializada pouco tempo depois do Fala Brasil, cujo bloco de esportes era comandado por ela mesma ter ido ao ar. Agora a emissora da Barra Funda busca um novo nome para apresentar as transmissões do Paulistão, só que com o salário menor que o que Mylena recebia.

A demissão da âncora já iria se dar em 2022, em decorrência de prejuízos financeiros, mas acabou não acontecendo. Ela começou sua carreira na extinta Rede Manchete, em 1985. Foi para o esporte da emissora de Adolpho Bloch em 1988, aonde cobriu a Fórmula 1 e os Jogos Olímpicos de Seul, além de apresentar a Manchete Esportiva. E de lá saiu em 1991, quando se destacou e foi para a Globo. Na líder de audiência, apresentou o Globo Esporte, Placar Eletrônico, além de participar dos blocos esportivos do Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.

Publicidade

Mylena saiu da Globo no ano de 2009, e devido ao fim do programa Esporte Fantástico pela pandemia do novo coronavírus, ela apresentava um quadro na edição carioca do Balanço Geral.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile