O ataque cruzeirense vinha em um jejum de jogos sem marcar, e após 7 jogos, com ajuda do estreante Arthur Gomes que marcou 2 gols, voltou a balançar as redes, mas n conseguiu segurar o resultado, e ficou no 3 a 3 no Paraná.
A Raposa teve uma ótima atuação no primeiro tempo, mas o Atlhetico conseguiu encontrar seu gol no final do primeiro tempo. A partir disso as ações foram dividas e o Cruzeiros acabou cedendo o empate, achando outro gol e novamente cedendo o empate em um pênalti cometido pelo goleiro Rafael Cabral.
O resultado n é de grande ajuda para nenhum dos lados. Seria um bom resultado para o Cruzeiro, por estar jogando fora de casa, em um dos estádios mais difíceis do Brasil, mas pela circustância do jogo, de estar sempre no controle do placar, acabou desapontado a torcida que ja sonhava com os 3 pontos.
O Cruzeiro vai a 23 pontos e ocupa provisoriamente a 10ª posição na tabela, enquanto o Athletico-PR alcança os 27 pontos e se mantém também provisoriamente na 6ª colocação.
A equipe mineira entra em campo novamente no próximo domingo (6), para confrontar o líder Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Já o Furacão, se prepara pra mais um duelo já na terça-feira pela Copa Libertadores, no primeiro confronto das oitavas de final contra o Bolívar, e volta a campo no sábado pelo campeonato brasileiro, na Vila Belmiro, para encarar o Santos.
https://esportenewsmundo.com.br/author/rayner-meira/
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook