Flamengo

Pedro tem lesões na boca e na face por soco de preparador físico do Flamengo

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Atacante do Flamengo foi agredido por preparador físico Pablo Fernández e prestou denúncia em delegacia

Foto: Wagner Meier/Getty Images

A agressão do preparador físico Pablo Cándido Fernández, integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli, ao atacante Pedro, do Flamengo, deixou o ambiente conturbado. Além disso, o jogador teve constatadas lesões na boca e na face do lado direito. O atleta denunciou o preparador físico Pablo Fernández contra lesão corporal após vitória sobre o Atlético-MG. O inquérito ainda não foi concluído e permanece em aberto na Polícia Civil de Minas Gerais.

+ Pedro se pronuncia após agressão sofrida por preparador de Sampaoli: ‘Nada se compara com a covardia sofrida hoje’

O atacante Pedro registrou Boletim de Ocorrência na madrugada, deste domingo, em uma delegacia da região leste de Belo Horizonte. Ele teve o zagueiro Pablo, o volante Thiago Maia e o atacante Everton Cebolinha como testemunhas e teve constatada lesões na boca e na face do lado direito.

+ Caso Pedro: delegado dá detalhes após agressão de preparador do Flamengo ao atacante

Pedro disse que mais grave do que acontece dentro das quatro linhas, foi a agressão sofrida pelo preparador Pablo Fernandez. O jogador afirmou que tem sofrido “covardia psicológica” nas últimas semanas, mas que nada se compara com a agressão sofrida neste episódio.

Alguns jogadores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais à favor do atacante. De acordo com informações do “ge”, os atletas já pediram a demissão do preparador físico. Além disso, a falta de posicionamento de Sampaoli depois do ocorrido com Pedro incomodou o grupo de jogadores. O clima está muito conturbado e o treinador pode ser demitido.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo