O ala-pivô Blake Griffin chegou a um acordo de rescisão de contrato com o Detroit Pistons. Desde 15 de fevereiro, o jogador estava afastado da equipe, enquanto seus agentes e o GM da equipe buscavam uma troca ou um acordo para Griffin deixar os Pistons. A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense.
O contrato do jogador ia até a próxima temporada, com os vencimentos chegando a aproximadamente 39 milhões por temporada. Segundo a reportagem, algumas equipes que brigam pelos playoffs teriam interesse em Griffin. Entre eles: Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Miami Heat e Portland Trail Blazers. Mas o número de equipes interessadas pode aumentar.
Antes de Blake Griffin sair, outro veterano deixou a equipe dos Pistons. Derrick Rose foi trocado com os Knicks, sinalizando que a equipe vai apostar nos jogadores mais novos, entrando de vez em uma reconstrução completa sob o comando do GM, Troy Weaver.
Griffin chegou na equipe em janeiro de 2018, assinando um contrato de US $171 milhões por cinco anos, assim deixando o Los Angeles Clippers. O ala-pivô tem médias na atual temporada de 12,3 pontos; 5,2 rebotes e 3,9 assistências atuando pela equipe dos Pistons
Para saber tudo sobre o NBA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)