Copa do Mundo - Qatar 2022

Após ameaçar Messi, boxeador Canelo pede desculpas ao argentino: ‘me deixei levar pela paixão e amor pelo México’

Canelo Alvarez
(PHOTO BY SARAH STIER/GETTY IMAGES

Após causar polêmica nas redes sociais, ameaçando Lionel Messi por ter ‘pisado’ e desrespeitado a camisa do México, o boxeador mexicano Canelo Alvarez pediu desculpas ao argentino pelas palavras.

LEIA MAIS

– Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final – escreveu Canelo em sua rede social.

ENTENDA A POLÊMICA

Após a derrota do México para a Argentina pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, no último sábado (26), os argentinos comemoraram muito no vestiário e um vídeo foi publicado nas redes sociais. Canelo criou polêmica ao afirmar que Lionel Messi teria pisado na camisa do México na comemoração.

– Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre – disse Canelo na publicação na época.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PEDIDO DE DESCULPAS DO BOXEADOR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo