Athletico

Após assinar um pré-contrato com o Athletico, atacante Jonathan fala sobre ser afastado do time principal do Avaí

Foto: Divulgação/Avaí

Após assinar um pré-contrato com o Athletico para a próxima temporada, o atacante Jonathan foi afastado do grupo principal do Avaí. O jogador de 22 anos tem vínculo com a equipe catarinense até dezembro deste ano, mas não deve ser utilizado pelo treinador da equipe, Claudinei Oliveira, na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogador usou suas redes sociais para explicar a situação e afirmou que só assinou com o Athletico, após a renovação com o Avaí ser descartada.

Após negociar com o Athletico, o jogador está treinando junto com a equipe sub-23 do Avaí. Pelo seu instagram, Jonathan postou uma nota de esclarecimento. O atacante afirmou que negociou com o Avaí, mas as propostas que chegaram não foram do agrado do atacante. 

– Junto do meu empresário, aguardamos o contato do clube para iniciarmos as conversas e chegarmos em um acordo… Porém, o clube decidiu não me valorizar da forma que merecia durante a negociação.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jonathan começou na base do Internacional e subiu ao profissional no Avaí. Na atual temporada, o atacante atuou em 31 jogos, 13 deles como titular. Ele marcou cinco gols (dois pelo Catarinense, dois na Série B e um na Copa do Brasil – contra o próprio Athletico). 

Confira a nota de esclarecimento na íntegra postada pelo atleta que deve reforçar o Athletico na temporada de 2022.

Hoje gostaria de esclarecer algumas coisas que vêm surgindo envolvendo o meu nome. Sempre estive disposto a negociar uma renovação de contrato com o Avaí Futebol Clube. Defender, lutar e entrar em campo com essa camisa sempre foi um motivo de muito orgulho e honra para mim.

Junto do meu empresário, aguardamos o contato do clube para iniciarmos as conversas e chegarmos em um acordo. Assim como o clube e a torcida, sei da minha importância para o time e dos resultados que vinha trazendo dentro de campo com meus companheiros. Porém, o clube decidiu não me valorizar da forma que merecia durante a negociação.

Jamais fechei as portas para o Avaí, muito pelo contrário, sou muito grato por ter vestido essa camisa. Sem um acordo, seguirei os meus passos e cumprirei até o último dia do meu contrato no clube como foi desde o início, com muito trabalho e respeito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo