Ceará

Após atentado com rojão no treino, Vina se manifesta: “Violência não, jogar bomba muito menos”

Foto: Reprodução/Twitter

Os dias seguem turbulentos pelos lados de Porangabuçu. Vivendo um martírio nos últimos dias, nos quais foi eliminado da Copa Sul-Americana, perdeu o clássico para o maior rival e viu seu técnico ser demitido, o Ceará ainda teve um atentado com bomba para lidar na tarde desta terça-feira. Passado o susto, no qual ninguém se feriu, o meia-atacante Vina, jogador mais identificado com a torcida do atual elenco, se manifestou em suas redes sociais:

“Vim me pronunciar sobre o acontecido hoje no treino, dizer pra vocês que tem umas pessoas distorcendo realmente o que aconteceu. […] Todas as vezes que a torcida veio a gente conversou, de maneira pacifica, mas se vocês forem ver no vídeo, tem crianças. Violência não, jogar bomba muito menos. Poderia ter machucado e até mesmo matado alguém, então foi nesse quesito que eu quis falar. Meu respeito por todos os torcedores e pelo clube do Ceará, vocês mais do que ninguém sabem o respeito e o carinho que eu tenho pelo clube, tá bom? Um grande abraço, e juntos somos imbatíveis”

Veja o vídeo na integra:

Vídeo: Reprodução/Instagram

O atentado certamente piora a situação interna da equipe, já abalada com os revezes que vem sofrendo. O Ceará volta a campo no próximo domingo (21), quando viaja até Bragança Paulista para encarar o RB Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo