Fluminense

Fluminense empresta atacante Deivisson, do sub-20, para o Uberlândia: ‘Quero aproveitar ao máximo’

Divulgação/Uberlândia

O Fluminense emprestou o atacante Deivisson, do sub-20, para o Uberlândia Esporte Clube. O jogador de 20 anos vai reforçar a equipe na disputa do Campeonato Mineiro da categoria. Ele já está regularizado no BID da CBF, e pode atuar na próxima rodada. O Uberlândia recebe o líder da competição, Boston, nesta quarta-feira (17), no CT Ninho do Periquito, às 10h.

+ Fluminense quita salários de julho antes de decisão pela Copa do Brasil

– Quero aproveitar ao máximo este ciclo no Uberlândia, ajudar com gols e fazer um bom papel. Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e tenho certeza que será um momento importante para mim. Chego para somar com empenho e foco, como sempre tive – afirmou o centroavante.

No Fluminense, Deivisson conquistou dois títulos do Campeonato Carioca Sub-20, com a geração que marcou o fim do jejum de seis anos sem o título na categoria em 2021, repetindo o feito diante o Vasco, em São Januário, na última semana. Com contrato até o dezembro de 2023 com o Fluminense, Deivisson chega para reforçar o Uberlândia até o final deste ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com 14 gols marcados em 17 jogos até aqui, o Uberlândia terá mais um nome para compor o ataque do time. Centroavante de ofício, Deivisson chega num momento importante para o Uberlândia, que sonha com vaga para segunda fase do Campeonato Mineiro Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo