Ponte Preta
Após cinco jogos em 15 dias, Ponte Preta recebe duas semanas cheias
— Continua depois da publicidade —
Após cinco jogos no intervalo de 15 dias pela Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta tem duas semanas cheias antes de nova maratona.
Passada a vitória contra o Brusque pelo placar de 3 a 0, Macaca ganha trégua no calendário até encarar o Vasco da Gama.
+ Ivan decide, e Ponte Preta fica sem sofrer gol após nove jogos na Série B
Os jogadores da Alvinegra foram contemplados com folga geral na segunda-feira e se reapresentaram na terça-feira à tarde, no CT do Jardim Eulina.
Gilson Kleina vai ter, ao todo, cinco sessões de treinamento antes do embarque ao Rio de Janeiro, palco do duelo com o Cruzmaltino.
Em parte de agosto, time campineiro encarou maratona de jogos e viagens, incluindo confrontos diretos – no Moisés Lucarelli – para fugir da zona de rebaixamento: neste período, inclusive, foram três triunfos (Londrina, Confiança e Brusque) e dois tropeços (Botafogo e Coritiba).
Depois de superar sequência com média de um compromisso por dia e dois por semana, Ponte Preta recebe ‘descanso’ e vai entrar em campo uma vez a cada sete dias basicamente – o Sampaio Corrêa é o próximo compromisso, na sexta-feira da semana que vem, 03 de setembro, no Majestoso.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
TABELA
Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.