Ponte Preta

Após cinco jogos em 15 dias, Ponte Preta recebe duas semanas cheias

Após cinco jogos em 15 dias, Ponte Preta recebe duas semanas cheias

Após cinco jogos no intervalo de 15 dias pela Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta tem duas semanas cheias antes de nova maratona.

Passada a vitória contra o Brusque pelo placar de 3 a 0, Macaca ganha trégua no calendário até encarar o Vasco da Gama.

+ Ivan decide, e Ponte Preta fica sem sofrer gol após nove jogos na Série B

Os jogadores da Alvinegra foram contemplados com folga geral na segunda-feira e se reapresentaram na terça-feira à tarde, no CT do Jardim Eulina.

Gilson Kleina vai ter, ao todo, cinco sessões de treinamento antes do embarque ao Rio de Janeiro, palco do duelo com o Cruzmaltino.

Em parte de agosto, time campineiro encarou maratona de jogos e viagens, incluindo confrontos diretos – no Moisés Lucarelli – para fugir da zona de rebaixamento: neste período, inclusive, foram três triunfos (Londrina, Confiança e Brusque) e dois tropeços (Botafogo e Coritiba).

Depois de superar sequência com média de um compromisso por dia e dois por semana, Ponte Preta recebe ‘descanso’ e vai entrar em campo uma vez a cada sete dias basicamente – o Sampaio Corrêa é o próximo compromisso, na sexta-feira da semana que vem, 03 de setembro, no Majestoso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo