Flamengo

Após cirurgia no joelho, César recebe alta e deve voltar ao Flamengo em até oito meses

César ficará de molho de seis a oito meses (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de realizar uma cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho esquerdo na última segunda-feira (8), o goleiro César, do Flamengo, recebeu alta hospitalar e voltou para casa nesta quarta-feira. De acordo com comunicado do clube, o retorno do arqueiro aos gramados é estimado de seis a oito meses.

Terceiro goleiro do Flamengo, César acabou sofrendo a lesão no joelho esquerdo no fim de fevereiro e foi diagnosticado com uma ruptura do ligamento cruzado depois de um exame. Inclusive, o episódio ocorreu dias antes do octacampeonato rubro-negro.

A lesão acabou atrapalhando os planos do Flamengo, que encaminhava o empréstimo do goleiro ao Atlético-GO para a disputa da temporada de 2021. O ocorrido acabou esfriando o interesse, e o clube goiano acabou desistindo do negócio.

No Flamengo desde 2010, César nunca conseguiu obter a titularidade definitiva no clube e só teve oportunidades em cenários específicos, como lesões de titulares. Aos 29 anos, o goleiro atuou em 65 jogos com a camisa rubro-negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo