Depois de ter superado a contaminação pela Covid-19 e recebido alta médica, o presidente Sebastião Arcanjo marcou presença e acompanhou os treinamentos da Ponte Preta no feriado prolongado da Páscoa, entre sexta-feira e sábado.
O dirigente, um dos 32 infectados pelo novo coronavírus na Macaca, cumpriu o período de quarentena depois de ter sido submetido a pequeno processo cirúrgico e está de volta à ativa.
+ Camilo descarta favoritismo da Ponte Preta na Copa do Brasil: ‘Jogo difícil’
“Assim como boa parte de nossos atletas e comissão técnica, passei pelo Covid. Sei que não é uma situação fácil, mas, felizmente, estamos todos recuperados e com foco em vencer a próxima partida da Copa do Brasil”, declarou Tiãozinho, que ainda não recuperou totalmente o olfato.
Sem atuar oficialmente desde 13 de março, a Ponte Preta volta a campo nesta quinta-feira, diante do Criciúma, a partir das 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O confronto da Alvinegra, a ser realizado no Estádio Heriberto Hulse, representa R$ 1,7 milhão em prêmio ao classificado à terceira etapa – vale ressaltar que, em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado será definido nos pênaltis.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.