Nesta terça-feira (15), dezenove dos vinte clubes da Série A concordaram em assinar um documento para a criação de uma Liga que irá organizar o Campeonato Brasileiro a partir de 2022. O único que não assinou o documento foi o Sport.
A equipe pernambucana está sem presidente após a renuncia de Milton Bivar e por isso não assinou o documento. Pouco mais de dois meses depois, o mandatário deixa o cargo para o qual foi reeleito para o biênio 2021/2022.
Os dirigentes dos demais clubes se reuniram na manhã desta terça para pôr no papel a ideia e apresentar na reunião à CBF. Horas depois , a CBF publicou a seguinte nota em seu site oficial.
“A CBF informa que nesta terça-feira, 15, o Presidente Antônio Carlos Nunes, Vice-Presidentes, Secretário Geral e Diretores da entidade estiveram reunidos com os representantes dos clubes disputantes da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os clubes apresentaram uma carta com solicitações coletivas, que serão objeto de análise interna por parte da CBF”.
