São Paulo

Após cumprirem protocolo de isolamento, Galeano e Diego Costa retornam aos treinos

Após cumprirem protocolo de isolamento, Galeano e Diego Costa retornam aos treinos
Foto: Divulgação São Paulo FC

O São Paulo iniciou mais um dia de treinamentos nesta quinta-feira (25) e com boas notícias. Diego Costa e Galeano se apresentaram no CT da Barra Funda e retornaram às atividades.

Após ser diagnosticado com Covid-19 sem nenhum sintoma, Diego ficou afastado de todas os treinamentos do Clube desde o dia 12 de março. Galeano que divide a residência com o zagueiro, também ficou isolado por precaução.

As dupla retornou nesta quinta aos treinamentos com todo o elenco do Tricolor. As atividades estão sendo feitas com todos os atletas, alguns que vieram das categorias de base e os recém contratados pelo Clube, como William que começou os treinamentos na quarta, além de Benítez que segue treinando.

Diego Costa não chegou a estrear nesta temporada pelo campeonato paulista. O atleta esteve no banco de reservas nas três primeiras partidas do Paulistão. A última vez em que entrou em campo foi na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória em cima do Flamengo por 2 a 1, ainda sob o comando técnico do interino Marcos Vizzoli.

Já Antonio Galeano, possui duas partidas disputadas neste início de temporada com Crespo, somando 27 minutos em campo, contra o Botafogo e Inter de Limeira. O atleta mesmo entrando no final das partidas, vem ganhando oportunidades com o novo treinador.

Na última semana, alguns jogadores tiveram folga e retornaram na terça. Nesta quarta-feira (24), todos os jogadores e comissão técnica foram testados contra a Covid-19 e o Clube não possui novos casos.

Todos os atletas que foram afetados pelo novo corona vírus, já estão treinando normalmente no CT da Barra Funda.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo