Corinthians

Após declaração polêmica, torcida pede saída de diretor do Corinthians

Reprodução

A declaração de André Negrão gerou muita repercussão. Na última sexta-feira, durante participação em uma live, o diretor administrativo do Corinthians afirmou que quem não ajuda o clube financeiramente não é corintiano. Além disso, afirmou que não responderá questionamentos de quem não dá dinheiro ao clube.

                 

Um dia desses para trás, que eu estou em um monte de grupo, eu mandei uma mensagem e um cara falou que eu não respondia as perguntas. Eu falei: qual pergunta não respondo? O que você quer saber?. “Ah, por que o clube está devendo não sei o que”. Eu falei: ô, chefia, você é sócio do clube? Não. Você é sócio-torcedor? Não, eu não sou. Você tem o cartão BMG? Não, não tenho. Então, não posso te responder nada. Você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians, você não é corintiano – disse André Negão ao “Bate-papo de Amigos”, durante a live.

Qualquer corintiano que quisesse ajudar o Corinthians neste momento, teria que entrar lá e fazer o cartão “Meu Corinthians BMG”. Porque estamos dizendo há meses que a cada 100 mil contas o Corinthians ganha R$ 3 milhões. Vamos fazer vaquinha. Que vaquinha? Você não vai gastar nada. Só tem que ter o trabalho de entrar lá e fazer o cartão. – afirmou

Algumas horas depois da declaração, o dirigente pediu desculpas nas redes sociais:

– Numa live na quinta, o que eu disse deu margem a uma interpretação infeliz. Corintiano é corintiano. Se o cara dá o sangue e a voz pelo Corinthians, não tem discussão. Mas o momento é difícil e faz a gente dizer coisas em prol do clube. Lembro que a abertura da conta BMG é de graça e ajuda muito o clube. Quem puder, abra uma conta. Quem não puder, espalhe essa mensagem. Peço desculpas a todos de coração. O corintiano não foge e eu conheço o amor de vocês – disse.

No entanto, mesmo pedindo desculpas à torcida sobre a declaração, a polêmica já estava instalada. Isto gerou protestos e pedido de saída do dirigente nas redes sociais. Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo