Vitória

Após derrota, Léo Condé reconhece os erros do Vitória

(FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA)
(FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA)

O Vitória, com uma equipe repleta de reservas, enfrentou uma derrota por 2 a 0 contra o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O time, focado no próximo Ba-Vi pelo Campeonato Baiano no domingo, contou apenas com dois titulares em campo. Entre as mudanças, o goleiro Maycon Cleiton teve uma estreia para ser esquecida em Juazeiro-BA, falhando nos dois momentos cruciais da partida.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na entrevista coletiva após a derrota fora de casa, o técnico Léo Condé optou por não comentar as falhas do arqueiro ao analisar o desempenho da equipe durante a partida.

“A gente começou o primeiro tempo até bem, ali nos primeiros 15 ou 20 minutos. Criamos duas chances de gols, não fizemos. Depois eles acertaram um bom chute de fora da área e fizeram outro gol de bola parada. Aí a equipe se perdeu um pouco. No intervalo ajustamos e voltamos bem, criamos muitas situações de gol. Trabalhamos com bola em profundidade, bola pelo lado do campo, faltou a bola entrar. Mérito do adversário também, que se defendeu bem. Temos que olhar para frente agora”

Maycon Cleiton foi contratado este ano para ser a terceira opção para a posição de goleiro. Com a lesão de Lucas Arcanjo e a preservação de Muriel para o clássico contra o Bahia, o reserva de Maycon Cleiton contra o Juazeirense foi Alexandre Fintelman, outro reforço desta temporada.

“Infelizmente, a gente criou muitas chances de gol, mas é futebol, futebol tem dessas coisas. Tivemos ali seis ou sete chances claras e não conseguimos fazer o gol. Eu precisava oferecer ritmo de jogo para aqueles que vinham atuando menos, e isso só é possível com mais tempo dentro de campo”.

Maycon Cleiton foi um dos nove jogadores considerados reservas escalados na equipe titular do Vitória. A estratégia era preservar os principais jogadores para o confronto contra o Bahia, que era considerado o jogo mais importante do ano até então.

Após a derrota, o Vitória se prepara mais uma vez para enfrentar o Bahia neste domingo(18) 16h(horário de Brasília), pelo Campeonato baiano, que acontecerá no Barradão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo