O técnico Cuca que tem contrato vencendo com o Santos não garantiu sua permanência no clube da baixada. Após o empate em 3 a 3 com o Grêmio, em Porto Alegre, o treinador comentou sobre seu futuro:
– Eu tenho contrato com o Santos até dia 24 e vou suar sangue a cada minuto. Depois vemos o que faremos. Minha cabeça está boa, mesmo com coração dolorido. Estamos nos levantando juntos. Eles me levantam, eu levanto eles. É assim que funciona.
Cuca ainda não havia falado com a imprensa desde a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores. Expulso já nos acréscimos da partida, o técnico não pôde participar da coletiva, que foi feita pelo auxiliar Cuquinha. O treinador então comentou sobre o sentimento de perder a finalíssima:
– O importante hoje é estar com a cabeça boa, como estou, mesmo com o coração muito dolorido como estou. Você não tem ideia. Mas estamos nos levantando juntos.
Cuca ainda avaliou o empate com o Grêmio e o poder de reação da equipe, que levou a virada mas seguiu acreditando até empatar o jogo, mesmo após uma derrota dolorosa na Libertadores:
– Eles têm de tirar isso (o vice da Libertadores) como lição. Não tem coitadinho, nada. Estávamos com ânimos renovados, buscamos o empate com um jogador a menos. Esses meninos estão de parabéns. Acho que todo torcedor santista tem de ter orgulho deles.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook