Vasco

Após derrota neste domingo, veja a situação do Vasco na reta final do Brasileirão

Vasco luta contra o quinto rebaixamento (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Vasco luta contra o quinto rebaixamento (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

O Vasco da Gama perdeu de 1 a 0 para o Grêmio neste domingo (3), mas se manteve na 16ª posição devido a derrota do 17ª, o Bahia, que perdeu para o América-MG por 3 a 2. O time do técnico Ramón Diaz se encontra neste momento com 42 pontos, apenas um ponto acima do primeiro colocado do Z-4, e um ponto abaixo do 15º colocado, o Santos, que perdeu para o Athletico Paranaense por 3 a 0 neste domingo.

+ Ramón Díaz projeta rodada decisiva contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro: ‘Dependemos de nós’

+ Atuações ENM: Em jogo apático, Vasco é superado pelo Grêmio

Sendo assim, o clube carioca vai para o último confronto contra o Bragantino pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro com o seguinte cenário: em caso de vitória, o Vasco permanece na primeira divisão e não precisa de outros resultados. Em caso de empate, o Gigante da Colina precisaria de um empate ou derrota do Bahia, ou então uma derrota do Santos, pois empatariam em pontos, mas o Vasco teria o critério de desempate pelo saldo de gols.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a derrota contra o Grêmio, o Vasco da Gama terá o dever de lutar em São Januário contra o Bragantino nesta quarta-feira (6), com direito a ingressos lotados, tendo então apoio total da torcida para buscar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia, concorrente direto para permanência, enfrentará em casa o Atlético Mineiro. Já o Santos, também terá mando de campo em sua partida contra o Fortaleza. Todos os jogos da última rodada do Brasileirão terão início na quarta-feira (6), às 21:30 (Horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo