Botafogo

Após derrota para o CSA, zagueiro Kanu não desanima: ‘Continuar focado e trabalhando’

Vítor Silva/Botafogo

Em noite desastrosa da defesa e com falha do goleiro Diego Loureiro, o Botafogo, nesta quinta-feira (23), perdeu por 2 a 0 para o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 25ª rodada da Série B.

Com gols de Marco Túlio, após dupla-falha do goleiro Diego Loureiro, e do atacante Iury, o CSA pôs fim a uma invencibilidade de sete jogos da equipe alvinegra na competição. Com a derrota, o Botafogo desperdiça a chance de se tornar vice-líder e se mantêm na terceira colocação, enquanto a equipe alagoana sobe para a oitava posição na tabela.

Após a partida, o zagueiro Kanu, um dos homens da defesa alvinegra na partida, comentou sobre a partida ruim do time e as falhas de seu setor, a defesa, no segundo tempo. O jogador, que estava pendurado, recebeu seu terceiro amarelo e está fora da próxima partida do clube, contra o Sampaio Corrêa, no domingo(26).

Para saber tudo do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

-A gente vinha em uma sequência boa, a gente começou o primeiro-tempo meio abaixo, mas conseguimos recuperar, um pouco. Voltamos para o segundo-tempo melhor e tivemos um infelicidade. Mas, agora, é continuar focado, trabalhando, como a gente vem fazendo, para conseguir uma boa recuperação. Trabalhar para sábado que vem( domingo), a gente conquistar os três pontos – disse o zagueiro

Na próxima rodada, a 26 ª da Série B, o Botafogo volta ao Rio de Janeiro e recebe o Sampaio Corrêa, no domingo (26), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, em partida que marcará o retorno dos torcedores alvinegros ao estádio. O CSA vai à Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, no domingo (26), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo