Vasco

Após derrota, Ramon fala em jogo equilibrado: ‘Botafogo teve felicidade de fazer o gol’

Ramon avaliou que Botafogo aproveitou melhor a chance que teve (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco saiu atrás no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Com a derrota por 1 a 0, o Cruz-Maltino vai precisar reverter a situação na próxima quarta-feira, em São Januário, para chegar nas oitavas de final. Para o técnico Ramon Menezes, os primeiros 90 minutos do clássico foram marcados pelo equilíbrio, o que mostra que o Vasco pode conseguir a classificação na próxima semana,

– Perder é sempre ruim. Mas foi um jogo muito igual, muito equilibrado, estudado. A oportunidade que eles tiveram, fizeram o gol. Agora é recuperar os atletas. Temos um compromisso importante diante do Coritiba, no Brasileiro. Vamos ter outra final de campeonato na quarta-feira e domingo uma final pelo Brasileiro. A partir de segunda nós voltamos a pensar no Botafogo e em jogar essa decisão em casa – afirmou Ramon em entrevista coletiva após a partida desta quinta-feira.

– Não precisa justificar muita coisa. O Botafogo teve felicidade de fazer o gol. Foi um jogo muito equilibrado, criamos algumas oportunidades. É jogo de Copa do Brasil. A gente sai chateado pela derrota, mas tem mais 90 minutos em São Januário para reverter esse quadro. Colocar na cabeça desses atletas para buscar essa recuperação. Mas vamos pensar agora única e exclusivamente no Brasileiro no Coritiba.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, pelo Brasileiro, contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. Contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o time de Ramon Menezes vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar direto. Vitória por um gol leva o jogo para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo