Grêmio

Após desconforto muscular, capitão Maicon pode desfalcar o Grêmio no duelo decisivo contra o Santos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Maicon virou dúvida para o confronto contra o Santos na próxima quarta-feira (16). O volante sentiu um desconforto múscular na panturrilha e deve ser ausência na equipe de Renato Portaluppi no confronto de volta das quartas de final da Libertadores da América. Darlan deve ocupar a titularidade do ex-capitão gremista.

Maicon foi titular no jogo ida das quartas de final da Libertadores onde o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Santos, na Arena. O camisa 8 não viajou para enfrentar o Goiás no último sábado (12), para se preservar para a segunda partida do mata mata do torneio continental, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira.

Agora, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi projete uma equipe com a participação de Darlan. O jovem substituiu Maicon no segundo tempo diante do Santos, na Arena.

O Tricolor enfrenta o Santos, na quarta-feira (16), às 19h15, na decisão das quartas de final da Libertadores da América. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1, mas pelo gol qualificado, o Peixe tem a vantagem e pode se classificar no placar de 0 a 0, ou vencendo, se der mais um empate, a decisão vai para os pênaltis.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo