Geral

Após duas derrotas, Confiança realiza último treino visando o Guarani

Foto: Mikael Machado/ADC

Na tarde desta terça-feira (15), o Confiança realizou o último treino antes da partida contra o Guarani, no CT da Ponte Preta. O duelo pode ser a redenção do Dragão no Brasileiro Série B após duas derrotas consecutivas em casa, para CSA e Juventude. No primeiro turno, Confiança venceu o time paulista por 1 a 0 com gol de Matheus Mancini, na reestreia de Daniel Paulista pelo clube sergipano.

O volante Serginho falou sobre a dificuldade da partida, para o atleta é o momento de voltar ao bom momento após duas derrotas consecutivas em casa, as duas equipes ainda duelam pelo acesso à Série A no ano que vem.

– Tivemos duas derrotas dentro da nossa casa, onde a gente não contava mas infelizmente aconteceu. Agora viemos aqui diante do Guarani amanhã numa briga direta dentro da competição para a gente, se Deus quiser, conseguir essa vitória com tranquilidade para a gente voltar para Aracaju e fazer um grande jogo no sábado diante da Ponte Preta também – afirmou o jogador.

Confiança realizou último treino antes de duelo contra o Guarani – Foto: Mikael Machado/ADC

Para o duelo o Confiança tem dois desfalques confirmados: Caíque Sá está fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Juventude, já Ítalo teve uma grave lesão muscular e deve estar fora da Série B. No DM, além de Ítalo, Vinícius Simon, Danilo Pires e Leandro Kível completam o grupo de lesionados. Todos os outros estão a disposição do técnico Daniel Paulista. A provável escalação é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Silva, Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Ari Moura, Reis e Renan Gorne.

Guarani e Confiança se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19:15h, no estádio Brinco de Ouro. O Bugre é o oitavo colocado com 40 pontos, já o Dragão é o décimo com 39. Arbitragem é comandada por Grazianni Maciel Rocha (FIFA – RJ).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo