Futebol Internacional

Após eliminação desastrosa, Real Madrid quer renovar o elenco

Foto: Michael Regan/ Getty Images

O Real Madrid sofreu um duro golpe para o Manchester City e foi eliminado na semifinal da Champions League, na última quarta-feira (17). Com isso, alguns questionamentos são colocados em pauta no Madrid, como a permanência do técnico Carlo Ancelotti e a necessidade de rejuvenescer o time, segundo o jornal AS. 

No setor de meio-campo, o alvo principal é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, que deseja cerca de €150 milhões pelo passe do jogador. No entanto, não deve ser uma negociação fácil, pois o inglês está valorizado e desperta o interesse de outros grandes europeus. O plano B seria o espanhol Gabri Veiga, do Celta de Vigo. O jovem conhece bem o futebol espanhol e já é observado de perto.  

Na defesa, a intenção é focar em reforços para as duas laterais. Pela esquerda, Mendy não passa tanta confiança e o médio Camavinga jogou várias vezes improvisado por ali. Além disso, na direita, Carvajal e Lucas Vázquez se lesionam com frequência. As opções para as alas Merengues são Reece James, atualmente no Chelsea, e Alphonso Davies, do Bayern de Munique. 

Por fim, a posição de ataque também terá novas adições, os Blancos vão em busca de um substituto para Karim Benzema, que sofreu com problemas físicos durante a temporada. O Real sonha com Mbappé e Haaland, mas mantém diversos atletas no radar, como Harry Kane, do Tottenham, e Vlahović, da Juventus. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo