O Cuiabá perdeu para o Brasiliense na noite desta quarta-feira (20) na Arena Pantanal, pela Copa Verde. O Dourado acabou superado pelo adversário nos pênaltis, 7 à 6 nas cobranças, e está eliminado da competição em que é o atual campeão.
+ Nos pênaltis, Brasiliense vence e elimina o Cuiabá da Copa Verde
O técnico Alexandre Grasseli, que mesclou atletas do sub-22 que disputam a Copa FMF e jogadores do Brasileirão Série A, falou sobre a partida. Apesar da eliminação nas oitavas de final do torneio, o treinador ponderou os acontecimentos no jogo e elogiou sua equipe.
– Acredito que independente do resultado final, a equipe do Cuiabá teve uma característica muito clara. Uma entrega total de todos os atletas. Eu acredito, com certeza, ter saído com o resultado positivo durante a partida. Houveram situações claras de gol, mas infelizmente o empate aconteceu no tempo normal, e nas cobranças de pênaltis, não conseguimos o nosso objetivo. Mas eu creio que fica um saldo muito positivo – declarou Grasseli na entrevista pós-jogo.
+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agora a atenção do técnico volta para a Copa FMF. O Cuiabá enfrenta o Nova Mutum no sábado (24), pela 4ª rodada da competição. A bola rola no Dito Souza às 18h (horário local).